Tons quentes



Investir em uma peça-chave ou em itens coloridos pode fazer toda a diferença quando o assunto é decoração! Há quem goste de brincar com os tons mais quentes e marcantes na hora de ambientar a casa, e isso se torna muito mais fácil quando o mobiliário segue o estilo neutro.
Para auxiliar o consumidor na tarefa de criar ambientes que traduzam sua personalidade através dos detalhes, a Morata lançou duas novas opções de vidro para portas de armários e frentes de gavetões de cozinha: o Suede, inspirado nos tons nudes, e o Reflecta, em bronze, sendo que este também pode ser aplicado nas portas de correr dos roupeiros.
Além de contemporâneos, os lançamentos são sofisticados e fazem combinação harmoniosa com os madeirados da marca. Eles complementam a cartela de cores da linha de vidros juntamente com o Branco, Preto, Miniboreal, Amarelo e Turquesa. “O vidro é moderno! Com eles é possível projetar diferentes estilos de decoração como, por exemplo, descontraída, com os coloridos, ou mais sofisticada, com o novo Reflecta, que possui um efeito semiespelhado na superfície”, explica o designer da marca e responsável pela criação dos produtos, Eduardo Nuncio, que completa: “Combinado com puxador perfil em alumínio anodizado, ele enobrece o ambiente”.
Fundada em julho de 2013 pelo Grupo Todeschini, a Morata nasceu com um objetivo bem específico: conceber soluções inteligentes para espaços pequenos através de mobiliário projetado e modulado, com design, estilo e preços acessíveis. Atualmente, a marca é comercializada em, aproximadamente, 200 lojas multimarcas e em unidades especializadas em projetados nos estados do Sul e Sudeste do Brasil, além de estar expandindo as atividades para as demais regiões do País. No exterior, ela está presente em mais de dez países, tendo como principal destino a América Central e a África.


Comentários