Pegada industrial na Casa Cor RS




Quero conhecer de perto os tijolos cerâmicos da Brick Studio!  Na cor Moonlight revestem paredes do lounge e lavabos do pub, na Casa Cor Rio Grande do Sul ( vai até essa semana!) no espaço da arquiteta Cíntia Aguiar , revestindo a parede principal e emoldurando as portas dos banheiros feminino e masculino. “Escolhi este acabamento porque o tijolo está em alta. Além disso, as peças da Brick Studio são fáceis de colocar (são finas e leves) e mudam completamente o ambiente, trazendo aconchego e elegância”, explica a arquiteta.

Ela projetou um ambiente de 30m2 relaxante e tranquilo, mas com uma pegada industrial e um toque de rock and roll. Os acabamentos, somam-se a detalhes divertidos, como as almofadas coloridas, o painel de bolhas, a mesa de apoio com rodas de bicicleta e as portas dos lavabos.

Os tijolos da Brick Studio  estão disponíveis em doze cores, com tonalidades firmes, que nunca desbotam. Isto se deve a uma combinação de argilas
nobres com a queima a mais de 1.050º, feita com controle computadorizado.  
A fabricação com tecnologia de ponta resulta em tijolos cerâmicos mais finos e, ao mesmo tempo, resistentes. Isso facilita o manuseio e o assentamento, feito com argamassa colante. Cada peça mede 24,8 cm x 6,2 cm x 1,4 cm, revestindo fachadas e interiores, inclusive com junta seca.


Casa Cor Rio Grande do Sul 2016
Ambiente: After Beer Lavatory
Até 21 de agosto de 2016 
De terça à sexta, das 15h às 21h
Sábado, das 12h às 21h
Domingo das 12h às 20h

Rua Faria Santos, 451, bairro Petrópolis, Porto Alegre 



Comentários