Inspiradora coleção







A Meber reverencia o talento da maior artista de todos os tempos – a natureza – ao apresentar a Coleção Angra, de metais para as linhas banho e cozinha. Inspirada nas formas pacientemente esculpidas pela ação da água na paisagem ao longo do tempo, faz uma releitura dessa intervenção natural no desenho de cada produto. E com design  exclusivo e assinado, com autoria da  Intervento Design.

Sobre o conceito: natureza em decor
 Com essa inspiração, a natureza, a Meber homenageia a força da água nos traços da coleção. Seu desenho sugere uma releitura do trabalho artístico que a interação desse elemento cria, por exemplo, compondo as baias ou esculpindo formas únicas em rochas e pedras. O detalhe vazado aplicado nos volantes representa a ação da água moldando formas por onde passa, com um conceito de fluidez. Isso remete ao caminho percorrido pela água até chegar ao seu destino. “O produto tenta reproduzir, no último estágio de contato da água com a pessoa, formas tão encantadoras quando as apresentadas em sua origem. Queremos continuar a magia e encantamento que a água percorre até chegar às nossas casas, entregando, por meio da coleção Angra esse contínuo da natureza”, explica a designer Juliana Desconsi, da Intervento Design, que assina a coleção.

Composta por monocomandos, misturadores e torneiras, a linha de acabamentos valoriza a fluidez e harmonia na composição dos ambientes. Com design orgânico, permite construir espaços elegantes e com o indispensável apelo da funcionalidade. Seu desenho anatômico garante praticidade na pega e manuseio do volante. As formas robustas, com bica alta e composição que alterna entre o sólido e o vazado, emprestam toque de nobreza às peças. O charme fica por conta do arejador embutido, permitindo exibir peças elegantes, com corpo limpo, alongado e único.

 Angra é fabricada em latão e zamac, com acabamento cromado. Os produtos têm sistema de acionamento ¼ de volta e vêm com arejador economizador, permitindo até 60% na redução do consumo de água. Também são acompanhados pela garantia de 10 anos que a Meber Metais oferece em todos os produtos.  Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a empresa acumula tradição e credibilidade no segmento há mais de 55 anos. 




Comentários