Grata surpresa!!!









Poucas coisas me causam surpresa nesse mundo do design. Por isso, amei essa noticia!

O Studio Loom, bureau de criação de estampas das designers Alessandra e Carolina Fontana, se une ao Casa de Valentina, famoso blog de design e decoração de Lucila Zahran Turqueto, na co-criação da mais nova coleção de papéis de parede junto com a marca Branco, expert no desenvolvimento desse tipo de produto. 

A coleção foi elaborada pela versatilidade de prints  que podem ser usados em diversos espaços da casa. Equilibra opções neutras e mais fortes, mas sempre cheias de personalidade. A influência dos elementos da natureza nos desenhos, por exemplo, surge em opções mais clássicas como os florais super coloridos, mas também de forma divertida e inusitada, como a estampa Flamingos e Elefantes

“Uma das características mais bacanas do Studio Loom é o fato das designers desenharem e pintarem todas as estampas à mão antes de transferi-las e finalizá-las no computador”, conta Lucila. “O traço mais orgânico foi o que mais me encantou na escolha da dupla, que é expert nessa linguagem estética mais solta e natural. O resultado são desenhos leves que transformam qualquer ambiente”, ressalta. 

Para o processo de elaboração e coloração das estampas, as designers  utilizaram não só o uso de lápis, mas também guache e aquarela. “A cartela de cores das estampas pensadas para o consumidor adulto é composta por alguns tons neutros e outros mais fortes, com a aposta em combinações inusitadas. Já a cartela das estampas infantis é mais suave e neutra”, explica Alessandra Fontana.

"A proposta da seleção é fugir do lugar comum, e imprimir personalidade ou mesmo surpresa no contexto da decoração. Os flamingos, por exemplo, são bem humorados e charmosos. A estampa pode ser colocada tanto em um quarto de criança como em um lavabo”, completa Carolina Fontana.

Com venda exclusiva pelo marketplace do Casa de Valentina, a novidade traz nove estampas em 25 variantes de cor pensadas para todos os tipos de ambientes, propostas e públicos - dos infantis aos adultos.

Quer saber mais da coleção? Acesse a page Têxteis da www.revestir.com.br!



Comentários