Esquenta!







Pensando no verão????

A Green House Móveis apresenta, em parceria com a arquiteta Andrea Barroso, a Coleção Rope.

Composta por 5 peças, a coleção Rope aposta em um conceito minimalista, com linhas simples e retas, porém com o aconchego e sofisticação que podem ser conferidos na delicada mistura de materiais, como alumínio e corda.
“Adoro móveis externos e sentia falta de uma linha mais moderna e diferente. Quando criei o conceito e os desenhos da coleção, lembrei imediatamente da Green House. Não só pela modernidade da empresa e qualidade dos produtos, como também pelo crescimento que ela vem tendo no mercado”, afirma a profissional.

Os móveis podem ser conferidos no espaço Varanda Contemporânea, ambiente que Andrea desenvolveu para a 3ª Mostra Green House, que pode ser visitada no showroom da marca, em Indaiatuba, projetada para ser um espaço integrado a casa, moderno e ao mesmo tempo confortável, ideal para receber amigos e ser usado em diversas as ocasiões. Composto por uma sala de jantar e um amplo living, os dois espaços oferecem o conforto e o aconchego necessários para acolher seus convidados. A base neutra escolhida para os móveis ganha pontos de cor com as mesas de centro e laterais. 

www.greenhousemoveis.com.br

Quer ver outros lançamentos? 
Acesse a page Mobiliario + Design da www.revestir.com.br!

Comentários