Oba, cobogós!










E não é que os nossos cobogós, que marcaram a Arquitetura Moderna Brasileira, voltaram para ficar? E cada vez mais ganham papel importante na arquitetura , indo muito além de ventilar, iluminar e preservar. Ganham ares sofisticados e destaque nas adegas, nas fachadas, na composição de nossas casas ou empresas, personalizando espaços. Posso até dizer que dão um ar entre moderno e poético ao projeto, e mora ai toda a sua versatilidade.
A Cerâmica Martins apresenta a Linha Rústica de Cobogós, com modo de produção artesanal e sustentável, feito em cerâmica vermelha, as peças são lapidadas uma à uma, o trabalho manual do artesão é feito com muita dedicação, o resultado são revestimentos com características únicas e originais. Bem aos moldes daqueles bons tempos, não?
Com 15 opções de desenhos vazados, é possível criar diversas paginações, misturar peças diferentes e cores, ou optar por um único modelo, seja qual for a escolha, o ambiente é valorizado, e o projeto ganha personalidade com um toque retrô chic.
Indicados para ambientes internos e externos, atualmente os cobogós são uma ótima alternativa sustentável para ambientes integrados, eles conseguem dividir e decorar sem perder a entrada de luz natural e oferecem ventilação cruzada. Cores? Branco, caramelo, cinza, laranja, ocre, ônix, palha, todos no formato 18 x 18 x 6,8.

Comentários