Novas cores





O Grupo Cosentino lança mais duas novas cores de Dekton®.  Ao encontro das últimas tendências em design que apostam em espaços equilibrados, tons naturais e elegantes, a Cosentino apresenta as cores Gada Entzo, da Natural Collection
 As novas cores se juntam ao já extenso catálogo de tonalidades da superfície ultracompacta, que conta com inúmeras características especiais, como resistência aos raios UV, à umidade, à abrasão e a mudanças bruscas de temperatura, entre outras. 
Gada é inspirada na pedra calcária. Seu design homogêneo permite o uso em áreas escuras ou claras, dependendo da densidade dos veios. O fundo e os veios se fundem perfeitamente em uma variedade de tons de creme. Esta é uma cor muito natural, elegante e delicada. Sua textura mistura o acabamento acetinado com o acabamento mais rústico da pedra calcária.
Entzo é uma nova cor inspirada na pedra natural com uma base luminosa branca, junto com veios em cinza e dourado, que lembram o mármore. A textura mate e os veios refinados trazem um padrão sutil e requintado.
Para quem tem dúvidas, a superfície Dekton® é uma mescla sofisticada de técnicas usadas para fabricar vidro, materiais porcelânicos e superfícies de quartzo. Dekton® pode recriar qualquer tipo de material com um alto nível de qualidade. É fabricado em placas de grande formato (320 cm x 144 cm) e espessuras mínimas (0.8 cm, 1.2 cm e 2 cm), e possui propriedades técnicas superiores: alta resistência mecânica, à abrasão, a riscos, à manchas, a raios UV, hidrólise; boa resistência ao fogo e ao calor; reduzida absorção de água; estabilidade de cor e  e resistência ao gelo e ao degelo. Tudo graças à tecnologia exclusiva TSP (Tecnologia de Sinterização de Partículas, com ultracompactação), desenvolvida com exclusividade pelo Grupo Cosentino, que faz de Dekton® um material totalmente revolucionário de baixa manutenção, grande duração e possibilidade de múltiplas aplicações.  

Comentários