Brasileiríssimo!







Depois do sucesso no ISalone e no ICFF NY, a designer Marta Manente recebeu no último dia 23 de maio, em São Paulo, o Prêmio Internacional Objeto: Brasil pela sua criação o sofá Flag Brazilian também muito ovacionado na última semana em Nova Iorque. 
Inspirado nos traços e cores da bandeira do Brasil, principal característica de brand brasileiro para o exterior, o sofá Flag é uma peça reversível com duas finalidades: quando fechado, funciona como um sofá de living extremante confortável e quando aberto, se transforma em chaise long, proporcionando ao usuário estirar-se e relaxar de maneira orgânica. Sua costura eletrônicas estilo handmade e ousados pés de madeira fazem do Flag uma peça prática e singular na decoração.
O Studio Marta Manente é um centro de design integrado, onde todas as áreas atuam simultaneamente para a realização de projetos personalizados e estratégicos. Por mais de 10 anos, vem acumulando experiência em diversos segmentos, com atividades no âmbito do design, comunicação, varejo de móveis e complementos. Com foco no segmento moveleiro e de decoração, tem no design estratégico seu grande diferencial, levando a efeito o pensar diferente”. Todas essas vertentes unidas somente são possíveis graças a uma equipe multidisciplinar criativa, ávida por desafios na criação de novos produtos, no desenvolvimento de materiais gráficos e também no design de interiores.
Marta Manente tem 17 anos de experiência no mercado moveleiro atendendo grandes players da indústria de móveis do BrasilÉ diretora há mais de uma década do Studio Marta Manente Design e Assessoria, de Bento Gonçalves (RS), empresa que atua com assessorias de design de produto, marketing industrial e  decoração de interiores -  residencial e corporativo.

Comentários