100% delícia!









E vem ai o primeiro fim de semana de inverno!!! #friodemais
Tão importante quanto renovarmos o guarda-roupa para enfrentar as baixas temperaturas, é atualizarmos a ambientação da casa, para receber a nova estação, a mais convidativa para se ficar mais na cama, não?

O momento pede a volta de peças mais aconchegantes, acolhedoras, envolventes e que proporcionem aquecimento e conforto, principalmente na hora de dormir, quando o frio aumenta ainda mais. Para inovar na decoração e ainda inserir modernidade e diversão aos ambientes, a Altenburg lança a Coleção Inverno/2016 da Linha Premier Malha, em 100% algodão e tratamento antipilling, que impede a formação de bolinhas durante o uso. A melhor malha do mercado, que inclusive é sucesso absoluto entre os consumidores,  ganhou design contemporâneo e apelo jovial, para compor um estilo mais ‘descolado’. Tema até para os amantes dos cachorrinhos, tão em alta!

Entre as opções de estampa, há modelos para todos os gostos e idades, mas o destaque vai para o coordenado com fotos de pets, que deve conquistar os amantes de bichinhos de estimação. O composé desses desenhos com o padrão ‘chevron’ confere um ar divertido à cama e um certo perfume retrô, graças à cartela de cores escolhidas para as peças.

Os lançamentos estão disponíveis nos tamanhos solteiro, casal, queen e king, à venda nas melhores lojas de cama, mesa e banho do Brasil. Podem ser encontrados ainda nas Altenburg Store de São Paulo (Rebouças, Itaim e Moema); São Bernardo (São Bernardo Plaza Shopping); Santa Catarina (Balneário Camboriú e Blumenau); e também na loja virtual www.altenburgstore.com.br .

Não dá vontade de ficar na cama???

E fique de olho: tem matéria nova na page Têxteis da www.revestir.com.br nesse fds!!!
#friodemais #ficaremcasa #ficarnacama

Comentários