Reciclado!


Reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade, a Cosentino apresenta Trilium, a primeira cor reciclada e totalmente respeitadora do meio ambiente da superfície ultracompacta  Dekton®Trilium combina a perfeição técnica e estética, suportadas por uma visão ecológica.
Dekton® Trilium reutiliza na sua composição, restos da sua própria produção , contribuindo assim diretamente para a sustentabilidade do meio ambiente.
Inspirado no desgaste natural do aço, Trilium é uma mistura de cores vulcânicas, diferentes tons de cinza e preto, que consegue um efeito oxidado de um realismo extremo, e caracterizado pelo forte contraste entre tons claros e escuros. Destaque também para a sua textura suave, bastante agradável ao toque.
Trilium faz parte da Tech Collection de Dekton®, uma gama de cores que oferece a designers e arquitetos de todo o mundo propostas modernas e funcionais. Dentro da coleção Tech encontram-se cores incríveis como Keranium, Kadum, Strato, Keon y Blanc Concrete. A superfície ultracompacta Dekton® by Cosentino é uma nova e inovadora categoria de superfícies criada com o objetivo de ser líder no mundo da arquitetura e do design, tanto em espaços interiores como exteriores. Fruto de um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação e desenvolvimento, Dekton® converte-se no aliado perfeito para designers e arquitetos de todo o mundo. 

Comentários