Prático

Muito mais do que um simples acabamento, o uso do rodapé é o detalhe que complementa a decoração da casa. 

Por isso, a Eucatex apresenta a linha de rodapés Acqua, que surge como fator estético, relevante para a composição visual do ambiente, dando mais profundidade e elegância ao espaço. Este lançamento inovador surge para agregar valor ao portfólio de produtos da marca, pois oferece diferentes combinações entre suas linhas de laminados e vinílicos, aliada a possibilidade diferenciada de utilização devido às propriedades técnicas. Além disso, os rodapés também podem ser utilizados em diversos tipos de revestimentos: cerâmico, porcelanato, carpete têxtil, entre outros.

Desenvolvida em poliestireno de alto impacto, a linha Acqua é feita com material 100% reciclável. Além disso, é um produto a prova d’água, resistente a riscos e arranhões, que não cria mofo e cupins. Outra vantagem é que os rodapés possuem uma passagem para fios.
Os rodapés Linha Acqua estão disponíveis na cor Branca; com acabamento que possibilita pintura e são encontrados nos modelos com friso e sem friso e em quatro medidas:  70 x 1.800 mm; 100 x 1.800 mm; 150 x 1.800 mm e 200 x 1.800 mm (nesta dimensão somente o modelo com friso). O modelo com 70mm de altura, pode ser utilizado como guarnição de portas.
Está disponível também na cor Preta, que não necessita de pintura adicional, e apenas no modelo com friso, nas medidas 150 x 1.800 mm.
 

Comentários