Tudo na mão







Pensando no verão?

O Eletronic System leva a área de lazer para o celular, uma revolução tecnológica no mundo da piscina apresentada pela iGUi, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo. 
A novidade é um filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo iGUi, disponível para dispositivos móveis (Smartphones) e também para painel de controle, localizado no quadro de comando do equipamento. Todas as funções da piscina ficam concentradas no filtro, e o Eletronic System oferece o conforto e a comodidade delas serem acionadas pelo aparelho celular.  Tanto o aplicativo quanto o painel possuem opções de acesso rápido para controlar filtragem, aquecimento, iluminação e cascata. Além disso, se houver qualquer alteração na filtragem, alertas são enviados ao celular dando um feedback para o consumidor. 

O sistema também oferece uma função específica para abrir e fechar o portão eletrônico da casa. E disponibiliza ainda outras quatro opções de automação da área de lazer, como controle da iluminação do jardim, do som ambiente, ventiladores, etc. As alternativas ficarão a critério do cliente que pode personalizar da maneira como quiser.

E tudo pode ser controlado à longa distância, inclusive de qualquer lugar do Brasil - ou até do exterior - por meio da internet. Mas também é possível acionar sem estar conectado à rede, em espaços determinados.

O sistema funciona com três tipos de conexão: local, como se fosse via Bluetooth, numa distância máxima de 10 metros do quadro de comando; Wi-Fi, ampliando a mais de 100 metros, o que dependerá do aparelho roteador que se tem; e conexão remota, que vai conseguir conectar de qualquer lugar do Brasil ou fora, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outra vantagem é que tem mais a opção 'Contato', que dá acesso à loja em que o consumidor adquiriu os produtos iGUi, podendo ter comunicação direta com o representante, por exemplo.

O Eletronic System é um sistema de automação completo para operação e tratamento químico da água. Basicamente, o trabalho de filtragem não muda, o que modifica é o seu acionamento, a maneira como o usuário vai interagir com o equipamento. Mas traz uma nova alternativa de tratamento da água, o Clorador iGUi, que funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química, a eletrólise, que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água, e com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho, com medidor de nível de sal e sistema autolimpante. 

Lider

As Empresas iGUi iniciaram suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, a partir da "Indústria da Piscina", fundada em junho de 1995. Em 2002 a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder no segmento. 

Comentários