Très chic



A designer de interiores Cris Jacobsen e o arquiteto Daniel Szego são os responsáveis pelo ambiente Espaço Gourmet da Casa Tropicália, na Casa Cor Campinas, que está aberta ao público até o dia 15 de maio de 2016.
Com inspiração rústico chic, os profissionais criaram para a mostra um projeto arrojado e moderno, o ambiente foi projetado para um casal na faixa de 50 anos com filhos jovens de 20 anos, que adoram receber e não abre mão de aliar a gastronomia  ao design. O proprietário desta casa, como todo bom gourmet amador, gosta de elaborar suas receitas para amigos e harmonizá-las com excelentes vinhos, que ele mantém em sua adega. Para isto os profissionais criaram um canto mais intimista para a degustação de vinhos. A esposa, uma apreciadora do design, valoriza a companhia dos filhos e seus amigos nos finais de semana, e assim seu bom gosto pelo desenho faz o  espaço especial.
O destaque do ambiente é o painel Sensorial feito com revestimento cimentício da Nina Martinelli, o Floratto,  com relevos que simulam uma bela composição floral, com a iluminação aplicado seus contornos criaram um belo cenário e segundo os profissionais tem atraído a atenção dos visitantes da mostra. Floratto é inspirado na natureza para criar  jogo de relevos altos e baixos que simulam uma bela composição floral. Indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente. Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, além das cores oferecidas também é possível aplicar tinta indicada para paredes, e customizar o ambiente como desejar. Formato: 27,5 x 27,5 cm.

Comentários