"Branco" na paleta




Cansados de cores fortes como tendência?

Como diria o artista plástico russo Wassily Kandinsky, "branco ressoa o silêncio que de repente pode ser entendido". Pensando e concordando com isso, a Tintas Sherwin-Williams harmoniza este mesmo pensamento e anuncia a cor Alabaster SW 7008 como sendo a cor de tendência para o ano. 
  Selecionada da paleta “Pura Vida”, do Colormix 2016, Alabaster representa o simples, o singelo, o bem-estar e uma atmosfera pura, que oferece um oásis de calmaria, espiritualidade e um alívio visual. Não é frio e nem excessivamente quente. Alabaster é um tom off-white, discreto e ao mesmo tempo sedutor.
De acordo com a Patrícia Feccigerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams e Diretora do Color Marketing Group para a América Latina, “estamos sempre encorajando as pessoas a render-se do medo de usar cor em suas paredes brancas. No entanto, a cor branca, muito debatida, tem uma história profundamente enraizada com os significados simbólicos, mensagens e associações que nos transmitem algo profundo neste momento”, enfatizou.

Que tal se adiantar?



Comentários