Preferida





A pastilha no formato 5x5 da linha Rupestre Sfacettato, da Super NGK, foi eleita como melhor produto do seu segmento da Expo Revestir 2016, a maior feira do setor da América Latina. Com a curadoria e critica de renomados profissionais da comunicação especializados no setor da Arquitetura e Decoração, o Prêmio Best in Show – Ceramics of Brasil elegeu as melhores linhas em categorias distintas.

“É com orgulho que recebemos o prêmio, que confirma que os nossos esforços para oferecer um produto de qualidade superior e com o design exclusivo estão no caminho certo”, afirma Wilson Santos, chefe de Marketing Cerâmico da Super NGK. Segundo ele, a premiação evidencia ainda mais a Linha Rupestre Sfacettato, que já ganhou em 1° lugar na categoria Pastilhas e Peças Especiais o Prêmio Nacional Aspacer de Design em 2015.

“Sem dúvida, um prêmio que é reconhecido por profissionais importantes do setor agregará valor ao produto, além de despertar nos consumidores o interesse em ter este material em suas obras e projetos”, reforça.

Ideal para fachadas e ambientes internos, a linha integra as tendências do alto relevo piramidal e efeito lapidado. Com texturas foscas, possui três tonalidades que variam do branco ao cinza escuro. A montagem com juntas irregulares realça o movimento e o efeito geométrico confere modernidade às peças que passam a impressão de serem esculpidas à mão.

O Prêmio Best in Show está em sua segunda edição e é fruto da parceria entre a ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

E, sem sombra de dúvida, essa foi a minha escolha 
dentro de tudo que vi das Coleções 2016!
E tem muito mais na page Cerâmicas na www.revestir.com.br! Corre lá!


Comentários