Conversa boa







Referência em peças de iluminação, a Bertolucci traz a parceria com a estilista Fernanda Yamamoto para a Paralela | Gift que aconteceu entre os dias 26 a 29 de Fevereiro, no Complexo Ohtake Cultural.

"A colaboração reflete o momento de nossa marca e originou uma coleção multicultural, que dialoga com a moda, arquitetura e design sem perder nossas características essenciais, como a artesanalidade e as referências urbanas", adianta a proprietária Eneida Bertolucci.
Com um estilo único que combina processos artesanais, materiais nobres e modelagem especial, a estilista Fernanda Yamamoto aposta no conceito de "vestir a casa" para sua parceria com a marca. A linha Quadrados é resultado de um trabalho já consagrado em seus vestidos e ganhador do Prêmio MCB na categoria Têxteis, com uma costura sobre uma delicada tela pontuada com formas geométricas, criando composições que mexem com os conceitos de leveza, luz e sombra. "São universos que conversam muito bem - as luminárias têm a mesma produção artesanal e a exclusividade das minhas roupas", comenta a estilista.
A coleção inspirada em seus vestidos contém abajur, coluna e pendentes em diversas cores.
Boa conversa para fechar a semana...

www.bertolucci.com.br

Comentários