Sustentavelmente belo





Pioneira na produção de pisos e revestimentos cerâmicos sustentáveis, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas participa da primeira edição da mostra Village Arte Decor ( 29 de outubro a 13 de dezembro, em Piracicaba, São Paulo), com a proposta de revitalizar e trazer à tona a história do bairro Monte Alegre, além de ampliar as visitas ao local.
Como forma de destacar a parede do ambiente Bar Show, o arquiteto Juarez Borges escolheu o Brick Mattone, na cor Carbone e no formato 7 x 23 cm. Esse revestimento cerâmico reproduz a aparência de tijolos de demolição e é produzido com vidros de lâmpadas fluorescentes, telas de TVs, monitores de computadores e resíduos da produção de louças Deca.
Já o arquiteto Ivan Hellmeister utilizou o revestimento Brick Anticatto,na cor Tabaco e no formato 7 x 23 cm nos pilares do Living Gourmet. Essa cerâmica possui bordas de acabamento arredondadas pelo processo de envelhecimento e textura lisa e pode ser aplicada em pisos e paredes de áreas internas ou externas, para deixar o ambiente com aspecto aconchegante com um ar de sofisticação.
Serviço:
Village Arte Decor 2015
de 29 de outubro a 13 de dezembro
Av. Comendador Pedro Morganti, 4845 – Piracicaba/SP
de terça a sexta, das 16h às 21h e sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h

Comentários