#morrideamor




A Laufen, empresa suíça especializada em soluções completas para salas de banho, com 123 anos de história e três anos de atividade no país, apresenta novas linhas e ampliação de coleções no Novidades 2016

Utilizado primeiramente na coleção Kartell by Laufen, e agora aplicado em diversas linhas da marca, o SaphirKeramik® é um material que permite características de desempenho revolucionárias. Graças à maior durabilidade, alcança leveza extrema, não apenas visual, mas concreta. A aplicação de paredes mais finas, com raios de cantos de 1 a 2mm de espessura, e uma estrutura cerâmica simplificada se traduz em menos material, menos peso e grandes benefícios para a sustentabilidade. Isso porque quanto menos matéria-prima, menor a necessidade de consumo de energia na queima, produção e transporte das peças.

Como a Ino, linha de louças e móveis que está entre os oito modelos de lavatórios em Saphirkeramik®; inovação no design com bancadas integradas na base da louça. A coleção de banheiro Ino, que tem louças e móveis, e projetada para Laufen pelo designer francês Toan Nguyen, traz uma nova interpretação nas formas para lavatórios clássicos. A coleção inovadora usa com habilidade as possibilidades criativas do SaphirKeramik.

Elegantes, convidativas e leves, as peças trabalham com linhas simples, criando suavidade nas paredes extremamente resistentes. A coleção inclui cubas de apoio em formato oval (450x410mm e 560x450mm), uma bancada com lavatório integrado (900x450mm) e gabinete com gaveta de 355x780x350mm. 

E ai? Não é de #morrerdeamor?

Comentários