MinD Vila Madalena





A partir de ontem, a Vila Madalena foi o bairro escolhido para acolher a primeira loja da MinD, marca que oferece diversos acessórios e presentes para a casa. 
MinD é resultado do sonho de um time de arquitetos e designers em criar uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, e se tornou realidade virtual em 2014, com o lançamento da loja online www.mindesigns.com.br. A ideia de criar a MinD surgiu quando uma das sócias, Cecilia Schurig, se mudou de Nova York para São Paulo e, após ter visto um mercado mais maduro com um design interessante, de qualidade e acessível, encontrou dificuldades na hora de comprar, escolher e instalar mobiliários e objetos de decoração no Brasil.  Logo, Cecilia uniu-se a dois sócios, Leticia Broetto e Caetano Altafin Cunha, e assim a marca tomou forma.
O maior diferencial da marca é que todo time que opera a loja virtual, e agora também a física, é composto por profissionais de arquitetura e design de interiores, o que garante o atendimento personalizado (one by one) por agendamento. Basta agendar um horário com a arquiteta ou designer da preferência, através do site da MinD., assim o objeto certo será vendido à pessoa certa.
A MinD é o primeiro guideshop acessível de decoração no Brasil, prestando serviço como arquitetas e designers por meio da seleção, desenho e venda de objetos. Hoje, a marca oferece luminárias, almofadas e objetos de decoração mas, no primeiro trimestre de 2016, as lojas contarão também com mobiliários, tornando-se assim um one-stop shop de decoração.
Na MinD Pocket Vila Madalena terá um pouco de tudo que os sócios gostam. Além dos produtos comercializados, o cliente pode levar o animal de estimação e apreciar um bom expresso, ou até mesmo uma cervejinha. A MinD possui conscientização sustentável e aplica isso nos procedimentos de trabalho, oferecendo bike delivery para as vendas online e usando materiais reciclados em embalagens.
www.mindesigns.com.br

Comentários