A vez dos 'pets'!




Considerados integrantes importantes da família, cães e gatos conquistam cada vez mais espaço nos lares do país e dividem ambientes com os demais membros da família. Para garantir a perfeita harmonia entre design, decoração e o conforto dos pets, o e-commerce Movelaria On Line desenvolveu a moderna e arrojada Linha PetÉ o bicho – Design Pet. 
Os móveis pet fazem parte da primeira linha de produtos exclusivos desenvolvidos pela Movelaria On Line em parceria com a Bria Design, Escritório de Design e Arquitetura. A linha nasceu após uma série de pesquisas realizadas pela Bria Design, que identificou no cenário atual e futuro a redescoberta de um estilo de vida mais simples, no qual qualidade de vida e o bom uso do tempo são fundamentais para o bem-estar das famílias. Após avaliar as distintas necessidades do mercado, como socioculturais, tecnologias de produção e uso correto de materiais, surgiu a linha que integra produtos com design contemporâneo à composição de diversos ambientes, podendo ser personalizados, para atender às necessidades dos clientes ao mesmo tempo que interagem com seus peludinhos. 
Versáteis e oferecendo diferentes funções, os móveis fabricados no país  permitem que os pertences dos pets fiquem organizados, além de diverti-los e ao mesmo tempo deixar os ambientes com o estilo e a cara do dono.  São mesas, estantes e criados que viram caminhas e ótimos espaços para o descanso de seu melhor amigo, integrando com muito estilo o conforto dele à decoração dos ambientes.    
Os móveis possuem a opção de serem personalizados a partir da ferramenta Monte do Seu Jeito, disponibilizada no e-commerce Movelaria On Line, como por exemplo: escolher a cor e as frentes do móvel, entre gato, cachorro ou neutra. O cliente pode enviar uma foto do seu pet para estampar no produto, como no modelo Boss.

Fundada em março de 2012, o Movelaria On Line é um e-commerce multimarcas localizado na cidade de Bento Gonçalves, o maior pólo moveleiro do Brasil. Atualmente a empresa conta com mais de 50 marcas cadastradas em seu site e oferece linhas de móveis e peças de decoração para   casa e ambientes corporativos.  
www.movelaria.com.br

Comentários