FDS mais charmoso...









Que  a portabilidade de alimentos, ou mobile food, virou uma verdadeira febre, a gente já notou. Afinal, está por  trás disso uma alimentação mais saudável e, porque não dizer,  personalizada. E tem gente se especializando nisso.
E se for somada a um puro charme?

Projeto dos empresários Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, a Bento Store é a primeira curadoria em marmitas, garrafas, lunchbags e acessórios, propondo a reinvenção da portabilidade de alimentos. A marca que está prestes a completar dois anos, apresenta as novas coleções da garrafa S’well que acabam de chegar ao Brasil com exclusividade, apresentando novas cores e texturas. 

A S´well é uma marca americana de garrafas térmicas que mantém o líquido frio por até 24 horas e quente por até 12 horas. Sua tecnologia chamada Therma S’Well faz com que a bebida se mantém na temperatura desejada em qualquer lugar, seja dentro do carro, da bolsa ou ao lado do computador na escola/trabalho, pois a temperatura externa não interfere em seu funcionamento. 

Além do seu design arrojado a marca possui o apelo da conscientização para diminuir o uso das garrafas plásticas. As garrafas possuem três tamanhos diferentes (270ml, 500ml e 740ml) e várias estampas maravilhosas para todos os gostos e estilos - sejam eles quais for!



A Bento Store é a primeira curadoria no mundo especializada em marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, com design e personalidade. Mas não apenas isto: é uma marca inovadora, que leva à frente a marcha pelo SENTIR-SE BEM, através do conceito de ‘MOBILE FOOD’, daquilo que é o estado da arte na rotina da alimentação. E faz isto como embaixadora de um novo ‘LIFESTYLE’, de uma proposta de consumo, relacionamento, experiência e um novo ponto de vista.

Idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, está presente nos Jardins, em São Paulo (Rua da Consolação, 3344), e em mais quatro endereços: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife (Shopping RioMar) e São Paulo (Shopping Iguatemi). A marca é reconhecida como case mundial de inovação no varejo e foi a empresa brasileira premiada no Retail Innovations 10, promovido pelo Ebeltoft Group, responsável por revelar os negócios mais criativos ao redor do mundo. Além disso, é a única representante brasileira a entrar na lista das 10 operações de varejo mais inovadoras do mundo, segundo a revista Design: Retail de Março/2015.

Agora é aproveitar a deixa e deixar seu fds mais charmoso...Já escolheu a sua?


www.bentostore.com.br

Comentários