De arrepiar!




Agora você não vai mais poder dizer que os lançamentos em louças não sai da mesmice...

Marque esse nome: Linha Val. Louças assinadas pelo designer alemão Konstantin Grcic. São oito modelos de cubas em Saphirkeramik®; inovação no design com bancadas em alto relevo na estrutura da louça, mostrando todo potencial de design da Laufen. Traços arquitetônicos, margens extremamente estreitas e estruturas finas da superfície tornam os lavatórios desta coleção únicos no mundo.

Para a edição de Novidades 2016, a Laufen traz para o Brasil as versões de lavatório nas medidas: 450x420mm, 600x420mm, 650x420mm e 950x420. A cuba de apoio de 500x400 ousa ao trazer a bancada lateral, com estampa geométrica em alto relevo na superfície.

 Já o lavatório de 550x360mm conta com bancada circular, integrada na parte interna da louça. Redonda, a versão com 325mm traz a bancada integrada na estrutura, com a estética de recortes internos.

Todos os modelos com bancada foram pensados além da beleza e inovação. As superfícies em alto relevo tem função antiderrapante, ideal para acomodar itens de higiene de lavatórios.

E ai, que tal? Mostrei algo diferente?



Comentários