LEED e linda!







Se sua forma de viver e de pensar (  e não só da boca para fora) é baseada na sustentabilidade, e em toda forma de economia, procure por produtos com certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), um sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações, utilizado em 143 países, e possui o intuito de incentivar a transformação dos projetos, obra e operação das edificações, sempre com foco na sustentabilidade de suas atuações, aproveitando melhor os recursos naturais - leia-se economia de água, economia de energia/luz, ventilação e iluminação natural, etc. 

Mas não pense só grande, nesse caso. Que tal começar pela sua casa?

Se você entrar no site da Docol, vai achar uma linha de produtos totalmente voltada para esse assunto. E se você está pensando em encontrar peças feias, sem design bem pensando, está muito enganado/a.
Os produtos da linha Triplus LEED , por exemplo, são equipados com arejadores de alta eficiência em economia de água, de acordo com as normas estabelecidas pelo Green Building Council Brasil, responsável pela emissão do certificado para construções sustentáveis.
A linha Triplus é composta por formas simples e puras num design atemporal que combina com qualquer ambiente. Presente em todos os produtos da linha Triplus, o volante em formato de cruzeta garante maior firmeza, conforto e precisão na abertura e no fechamento.
Produzidos com os mais altos padrões de qualidade, os metais recebem acabamento cromado biniquel, que proporciona alta durabilidade e  resistência à corrosão, conservando a beleza e o brilho dos produtos por muito mais tempo.
E tem muito mais em www.docol.com.br 

Comentários