Lindas!






Quem foi à Milão, viu: a  Kartell apresentou a cadeira Madame, de Philippe Starck estofada com a estampa desenvolvida pela Pucci dedicada a Xangai. A print é inspirada no projeto da Maison italiana Cities of the World, criado para celebrar as lojas da Pucci ao redor do mundo. Os lenços, de edição limitada, agora aparecem nesta edição de Madame - World of Emilio Pucci. Os desenhos são abstratos, mas se mantém fieis a arquitetura, paisagens e detalhes fascinantes das cidades contempladas por Emilio Pucci nesse projeto. 

As quatro estampas usadas em Madame, representam a Avenue Montaigne em Paris, a Piazza di Spagna em Roma, os icônicos arranha céu de Nova York e os distritos de Xangai. Esta é a segunda colaboração entre as marcas italianas Emilio Pucci e Kartell, que fizeram da cor e do design suas especialidades, sendo reconhecidas internacionalmente por isso. 

Sobre as marcas:
A Emilio Pucci é conhecida por suas criações originais e exclusivas e, ha mais de setenta anos, o estilo da Maison é sinônimo de luxo, cor e joie de vivre - retratados nas icônicas estampas e tecidos que sempre transcendem as tendências da estação. 

Já a Kartell é uma histórica companhia de design italiano e ícone de alta qualidade de objetos fabricados em plástico industrial. Há tempos a marca inspira-se no universo da moda e luxo para fazer parcerias e desenvolver produtos. Cheia de vitalidade e inovação, a Kartell é reconhecida mundialmente por conta de seus designs glamorosos e divertidos. 

A união das grifes em Madame - World of Emilio Pucci edition, tem como objetivo repetir o sucesso de Mademoiselle à la mode, o primeiro projeto que uniu Pucci e Kartell. 

Eu gostei. E você?

Comentários