Facilitando



Buscando proporcionar maior qualidade, facilidade de instalação, economia e segurança na proteção de choque elétrico, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, otimizou a linha de canaletas do Sistema X e sua estrutura foi modificada pensando em todos os públicos. 
Sua aplicação básica pode ser feita em instalações e ampliações de rede elétrica, sensores de presença, TV por assinatura, telefonia, sistema de alarme, home theater, bancada de trabalho, entre outros. Dentre as principais novidades estão: 
Variedade de dimensões: as canaletas Legrand atendem a todas as necessidades, com 12 dimensões diferentes, sendo de 20x12mm até 195x50mm. 
Completa gama de acessórios: pensando em uma instalação esteticamente perfeita, a Legrand elaborou uma série de acessórios de fácil instalação. Entre eles estão cotovelo interno, cotovelo externo, cotovelo 90º, derivação em T, luva e tampa de extremidade. 
Acessórios discretos: todos os acessórios são discretos, já que possuem a mesma cor das canaletas. 
Pode ser pintada: em casos de paredes coloridas, as canaletas do Sistema X permitem a pintura de sua estrutura, com tinta própria de PVC, garantindo o melhor design do mercado. 
Tampa com encaixe perfeito: a nova tampa apresenta melhor resistência e não se solta com facilidade. Sua instalação pode ser feita no teto ou na parede, garantindo a qualidade do produto. 
Instalação com fita adesiva: equipadas com fita adesiva de qualidade, sua instalação é feita rapidamente, sem a necessidade de parafusos. 
As canaletas adesivas do Sistema X vêm trazer muito mais praticidade e facilidade de instalação. Segundo o coordenador de marketing da Legrand, Marcelo Rossetti, “elas são fáceis de instalar, já que possuem filme adesivo com alto grau de aderência, que se ajusta perfeitamente nas paredes planas e não necessitam de ferramentas para fixação e nem de parafusos”. E possui uma variedade de mecanismos. “O Sistema X utiliza mecanismos da linha Pialplus, Nereya e do próprio Sistema X, proporciona facilidade de limpeza e oferece a garantia Legrand, com Suporte ao Cliente disponível para auxiliar a seleção e instalação em qualquer lugar onde a Legrand esteja presente no mundo”. 

Comentários