Super seguras e premiadas







Resultado de um trabalho que vem se intensificando com o desenvolvimento de novos produtos, com a inclusão de novas tecnologias e a adoção de estratégias diferenciadas no tratamento com clientes, varejistas e distribuidores, a Assa Abloy Brasil, através das suas marcas La Fonte e Yale, foi contemplada com premiações que reconhecem e homenageiam empresas que se destacam como fornecedoras para os setores da construção e da arquitetura.  As mais recentes conquistas incluem os prêmios: Parceria Forte Telhanorte, Anamaco e o Top Marcas’15.                                                                                                                                                                                       



No Parceria Forte, prêmio que elegeu os melhores parceiros e fornecedores de 2014 da Telhanorte, a empresa foi a 3º colocada entre fornecedores de parafusos e ferragens. Também na categoria ferragens e componentes, as fechaduras da La Fonte ficaram entre as mais lembradas pelos profissionais que atuam na área da arquitetura que votaram e elegeram os ganhadores do Top Marcas’15. No Anamaco, uma das mais importantes premiações do setor, a Yale foi a vencedora na categoria Inovação Tecnológica com o “Olho Mágico Real PRO”. 



E as novidades não param por ai. Recentemente, a Assa Abloy Brasil adquiriu a Silvana, indústria que fabrica e comercializa fechaduras, puxadores, dobradiças e ferragens para portas e a Metalika, que projeta, fabrica e comercializa portas de segurança corta-fogo, com vedação acústica e para saída de emergência.  Ao entrar também no segmento de portas de segurança aumentou ainda mais a sua gama de produtos, melhorou a oferta de soluções para o setor da construção e se consolidou como a empresa que oferece uma linha completa de soluções de segurança para portas.

Comentários