Em qualquer lugar?!

 


Pense rápido: o cliente quer outro banheiro e não tem como instalar...
E agora?
A SFA Brasil, empresa integrada ao grupo francês SFA, líder mundial no desenvolvimento de trituradores sanitários, lança o novo Sanicompact® C43, vaso sanitário equipado com bomba trituradora com a função de triturar massa orgânica, incluindo papel higiênico, transformando-os em líquidos descartados no esgoto principal da construção, por meio de tubos pequenos de PVC. O sistema bombeia as águas residuais até 3 metros, na vertical, e 30 metros na horizontal, permitindo instalar um vaso sanitário em qualquer local do imóvel, mesmo sem esgoto gravitacional ou abaixo da rede de esgoto. 
Produto sustentável
Sanicompact® C43 reduz o desperdício de água, permitindo a instalação de um novo banheiro em diferentes áreas, evitando grandes reformas, escavação do piso, cortes e rupturas em paredes, mudanças nas instalações ou alterações no projeto original. É silencioso, compacto, tem apenas 43 cm de profundidade, com dupla descarga para  1,8 e 3 litros e sistema dual flush. De fácil instalação, suporta a instalação de um segundo vaso sanitário, no subsolo ou na garagem, ou ainda converte um closet em banheiro, assim como transforma um  dormitório em suíte. Recebe água diretamente da rede, não necessitando de cisterna externa. O aparelho necessita apenas de uma tomada elétrica para agilizar seu funcionamento.  O produto é indicado com vaso sanitário comum, para uso doméstico, sem exigir manutenção particular. Deve-se apenas ter o cuidado para não colocar materiais estranhos, como algodão, papel, absorventes, objetos de metal, plástico, óleos e líquidos solventes. 
Sanicompact® C43 permite criar um banheiro em qualquer ambiente doméstico sem grandes obras de construção. Tem a garantia de uma empresa francesa, com mais de 55 anos de experiência e que respeita rigorosas normas internacionais de qualidade.
www.sanitrit.com.br

Comentários