Extra! Extra!



E veio mais um prêmio ao tão criativo design brasileiro!
A Castelatto conquistou o cobiçado prêmio  iF Design Award, na Categoria Produto, com a linha Origami.  Consolidada no mercado nacional pela qualidade e vanguarda na criação de pisos e revestimentos que privilegiam texturas e volumetrias, a Castelatto passa agora a integrar o seleto grupo de marcas que representam o design brasileiro no mundo.
“Nosso objetivo, como empresa, é sempre surpreender os clientes. Receber essa premiação com a linha Origami é a comprovação de que atingimos esta meta e estamos alinhados com as tendências internacionais“, destaca Gabriel Bertolacci, diretor da Castelatto.
Desde 1953 valorizando o talento de fabricantes e designers nos quatro cantos do mundo, o iF Design Award recebeu nesse ano 5 mil inscrições. E a cerimônia de premiação dos vencedores acontece dia 27 de fevereiro próximo, em Munique, na Alemanha.
A tradicional arte japonesa de dobrar papel dá contornos a essa linha desenvolvida com ângulos acentuados para compor belíssimos painéis voltados às áreas internas ou externas. No Origami, a combinação entre os ápices deslocados e a paginação em amarração cria uma volumetria única e instigante, atraindo olhar e toque pelos efeitos visuais que proporciona.
Pioneira na criação de linhas tridimensionais em concreto arquitetônico, a Castelatto fez de Origami sua versão 3D de maior profundidade, o que realça ainda mais os jogos de luz e sombra sobre a superfície.Com textura acetinada, variedade de cores e versatilidade de uso, sua aplicação pode ser horizontal ou vertical, simplificada pelo formato estreito que dá leveza às peças e torna a instalação mais rápida e prática.Medidas 80 x 20 cm, cores Branco, Areia, Cinza, Fendi, Sépia, Chumbo.

Comentários