Uau!!!



Começou ontem  - e vai até dia 9 - a MADE - Mercado, Arte, Designuma feira de negócios e plataforma multifacetada que apoia não apenas o design, mas também áreas convergentes como arte, arquitetura, design urbano, projetos gráficos e artesanato,  da qual a Docol é parceira. 
 A empresa especializada em metais sanitários, que une design, inovação e tecnologia no desenvolvimento de seus produtos, patrocina também uma instalação de Jason Klimoski, do STUDIOKCA, que será exibida durante o evento, abordando como tema central a água.  
Além disso, apresenta também a Poltrona Docol, uma criação irreverente e inovadora, feita com peças de produtos da marca, pelo designer Leo Capote, conhecido por unir materiais e explorar as formas de maneira experimental.
Nesta edição, o evento conta com uma extensa programação, com exposições de renomadas galerias nacionais e internacionais, debates,homenagens a grandes nomes da arquitetura e do design e outras ações que apresentam ao público um novo olhar sobre arte, artesanato e todo o universo da arquitetura.

Comentários