Super novidade!









Os cimentícios vieram para ficar! Entraram na coleção das mais respeitáveis empresas do setor de revestimentos e tem se renovado a cada dia, tanto para revestimento de pisos, inclusive para áreas externas, quanto para revestimento de paredes e até fachadas.

Mas a grande novidade do setor é a parceria da baiana Tecnogrés Revestimentos Cerâmicos com a  portuguesa A Cimenteira do Louro, reconhecida mundialmente pela sua especialização em cimentícios. Inspirados tanto na geometria quando nas pedras, as peças da A Cimenteira do Louro fogem do lugar comum.  Comercializadas no Brasil com exclusividade pela Tecnogres, prometem brilhar na Coleção 2015.

Como o sofisticado Vértice, com discreto efeito 3D, para quem quer realmente destacar um painel interno ou uma fachada mais modernista. O acabamento suave ao toque traz ainda mais elegância. A criatividade fica por conta do especificador, que pode criar formas de colocação das peças, formando, a seu gosto, a sua própria composição, dando movimento. O formato 20 x 20 cm facilita a colocação e dá asas à imaginação. As cores são clássicas – marrom, branco, cinza e preto -  e podem ser outro bom componente na personalização.


Os produtos da A Cimenteira do Louro entram na base dos produtos responsáveis. Produzidos com cimento, areia, brita e água, são 100% recicláveis, sendo todos os seus resíduos de produção reutilizáveis. Por não necessitarem de queima em sua fabricação, estão no topo da lista de matérias sustentáveis, por prejudicar o menos possível o meio ambiente. 

E acima de tudo, lindo, não???

www.tecnogres.com.br

Comentários