#queroumapramim



Cada vez mais compactos, os banheiros se tornaram um verdadeiro desafio para quem procura decorar com sofisticação, mas sem perder a comodidade. Doka Bath Works, empresa especializada na comercialização de banheiras freestanding, apresenta soluções específicas para pequenas salas de banho. 
As banheiras compactas assinadas pela marca inglesa Victoria+Albert, chegam até 1,65 metros de comprimento e podem ser facilmente instaladas em banheiros pequenos, pois não precisam ser embutidas em alvenaria. Modelos como IOSMozzano e Edge, da linha contemporânea, são opções para projetos menores e unem o tamanho reduzido ao forte apelo estético com exclusivo design ergonômico que possibilita total relaxamento.
Versáteis, as banheiras freestanding , além de poderem ser instaladas em qualquer lugar, agregam ao relaxamento a função terapêutica, pois os banhos de imersão em água quente auxiliam no relaxamento muscular, ideal para aliviar a tensão após um dia estressante de trabalho. Fabricadas em Quarrycast, composto de rocha vulcânica, não desbotam, não amarelam e mantêm a temperatura da água quente por muito mais tempo.
 
"Bóra" lá, relaxar???

Comentários