Prático!



Estes dias mais longos nos trazem de volta a vontade de reunir os amigos, não?E , claro, isso nos lembra...comida!!! Por isso a Docol não pára de investir em metais gourmet
Para cozinhas contemporâneas, a linha Evoluto possui design atemporal e combina com diversos estilos de ambientes. Sua bica alongada e giratória, com rotação de 360°, oferece mobilidade e possibilita a utilização em bancadas de duas cubas. O arejador articulável garante economia de água e conforto para as mãos, enquanto o volante, em alavanca, proporciona praticidade na utilização.
E porque o Evoluto? Bica com ângulo de 90º, que proporciona mais espaço para as atividades como limpeza de utensílios e preparação de alimentos; direcionamento do fluxo de água facilitado pelo arejador articulável que garante também economia de água e evita respingos na bancada; possibilita a utilização em pias com duas cubas através da bica giratória com rotação de 360º; facilidade na abertura e fechamento do produto proporcionado pelo volante em alavanca, livrando as mãos; acionamento leve e vedação perfeita resultado da utilização de cartucho com pastilha cerâmica de alta performance, com 1/4 de volta. E mix de produtos composto por torneiras e misturadores, nas versões mesa e parede. Ou seja: liberdade de escolha!
Então...já pra cozinha!

E se vale a dica: na page Louças, Metais & Acessórios 
da www.revestir.com.br tem muito mais!

Comentários