E viva o HD!




Um dos mais esperados lançamentos da Incepa de 2014 foi trazer a perfeição e textura do mármore natural reproduzido fielmente na linha Travertino Ibérico. São produzidos em duas versões - brilhante e acetinado - e se adaptam a ambientes clássicos ou contemporâneos.
            As peças são produzidas com tecnologia digital de alta definição (HD) que proporciona uma grande variação de desenhos, assim como encontrado no mármore natural. As peças com formato amplo acentuam a estética do mármore natural e por serem retificadas podem ser aplicadas com junta mínima de 1 mm. O Inserto Taco foi inspirado em pedras nobres de diversas tonalidades e texturas e combina com as duas versões de acabamento. 

            Apresentado em duas versões de acabamento, podem ser utilizados em qualquer ambiente interno. O acabamento acetinado ao toque proporciona a aplicação em ambientes mais nobres, como quartos e salas.
            Podem ser coordenados com os porcellanatos da Série Travertino Ibérico, mas por serem neutros, com cores e veios suaves são facilmente coordenados com texturas como a madeira ou cimento.

Quer ver mais maravilhas em HD? 
Acesse www.revestir.com.br na page Cerâmicas!

www.incepa.com.br 

Comentários