Quentinha!!!



Nesse inverno rigoroso em várias partes do país, lidar na cozinha pode ser um martírio. 
Que tal facilitar as coisas?
Sempre atenta às principais tendências do mercado de aquecimento de água, a Hydra apresenta a Torneira Multitemperatura Slim, único produto do segmento que une design inovador e funcionalidade, garantindo ainda mais conforto, economia a segurança às atividades domésticas. 
Versátil e moderna, Slim possui bica móvel, arejador articulável e sistema de fácil controle, além de várias opções de temperatura. E os detalhes cromados deixam a peça ainda mais sofisticada. 
Disponível em dois modelos, de parede e bancada, o produto permite fácil instalação e manutenção , além da resistência, que pode ser trocada de forma rápida em apenas três etapas, bastando girar a tampa de acabamento, fazer a troca e fechá-la. Para garantir a segurança do usuário, a peça é compatível com disjuntor diferencial (DR). 
Compacta e prática, a Torneira Multitemperatura Slim também conta com as versões nas cores branca e blackconferindo beleza e bem-estar aos mais modernos projetos de cozinha.
A Hydra,como você sabe, é uma empresa da Duratex, maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, e líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Também está entre as 10 maiores empresa globais dos setores em que atua.

Comentários