Sempre!






 




 Você já reparou nas divisórias dos banheiros de shoppings, escolas e hospitais? 

A maioria delas é produzida com dois produtos exclusivos da Formica®. O TS Estrutural e o Formica® Real Color. E qual a  diferença entre eles?
As divisórias sanitárias com TS Estrutural são indicadas para ambientes com alto tráfego de pessoas, como em estádios, shoppings, órgãos públicos, entre outros. Fixado a uma estrutura de aço ou alumínio, o TS Estrutural, que é compacto, robusto e autoportante, foi especialmente desenvolvido para aplicações que dispensam o uso de materiais de base para sustentação. Possui estabilidade dimensional, alta resistência ao desgaste, ao impacto, ao calor, às manchas e ao ataque de produtos químicos não abrasivos. Como a sua superfície é lisa e isenta de porosidade, não retém sujeira, portanto, dificulta a proliferação de fungos e bactérias, tornando-se essencial para os banheiros dos espaços públicos.
Com características semelhantes, o Formica® Real Color também é indicado para as divisórias sanitárias, principalmente por conferir sofisticação e modernidade por ter miolo e superfície no mesmo tom e padrões inovadores. 
Presente na composição das mesas e cadeiras escolares, a Formica® também dispara na frente quando o assunto é lousa. A marca acaba de lançar o padrão L 121 Lousa Preto. Por possuir uma superfície homogênea, uniforme e ligeiramente abrasiva, as lousas nos padrões texturizados são produzidas para facilitar a fixação do giz com excelente definição e de rápida limpeza, com o uso do tradicional apagador. E fica um charme em detalhe na cozinha, quem sabe nos quartos?
Já as lousas que utilizam canetas e marcadores especiais também permitem a remoção rápida e fácil da tinta, por meio da limpeza com panos secos.  As lousas da marca Formica® podem ser aplicadas diretamente sobre aglomerado, MDF, compensado, chapa metálica, parede ou painel de gesso acartonado (Dry Wall). 

Que tal?

Comentários