#amoraprimeiravista



O que eu espero, depois de tantos anos de estrada, é me surpreender. Dou esse exercício de "um novo olhar" em minhas palestras: 
" O que te surpreende?"
E eis que vi em meio a tantos lançamentos na Expo Revestir 2014 a Coleção Arbo HD,  da PortinariLançada no formato 20x120cm, a Arbo HD vem dentro das tendências da madeira, do confortável, do desgastado, natural. Apresenta três produtos: Carvalho Cross, Peroba e Carvalho. Até ai, tudo bem, apesar de todos lindos. Mas eis que  o Carvalho possui uma peça decorada - para minha surpresa - o Carvalho Decor – que se assemelha à madeira entalhada e apresenta desenhos delicados. Um dos porcelanatos que mais chamou atenção na feira deste ano, é ideal para dar destaque e beleza aos ambientes.
Os designs dos produtos da coleção são diferenciados, reproduzem cortes feitos por distintos tipos de serras e expõem as ranhuras da madeira. Além disso, é possível encontrá-los nas versões antiderrapante, para área externa, e acetinado, para área interna, – o que proporciona unidade visual aos espaços. Há também o rodapé, possibilitando um perfeito acabamento.
Rústicos e ricos em referências naturais, os porcelanatos da Coleção Arbo HD são verdadeiros coringas da decoração: trazem vida, estilo, praticidade e ambientes mais confortáveis e aconchegantes.
E não é mesmo de se apaixonar à primeira vista?

Comentários