Relaxa...



Carnaval, feriadão, e você, "pulando" ou não, vai querer - ou precisar - descanso, certo? E depois de ver tanta cor por ai, nada como o nosso querido preto no branco para nos relaxar...

E a dupla vem com força. A combinação das cores branca e preta, uma das principais tendências do inverno 2014, aparece com força total nas passarelas e na decoração. Atemporais, estas tonalidades podem ser usadas sem medo em qualquer ambiente, pois combinam com todos os estilos, desde o clássico, passando pelo contemporâneo, até o moderno.
Seguindo o hit da próxima estação, o sofá Life, modelo exclusivo da Formato Design, é a escolha ideal para dar um toque charmoso e elegante à sala de estar ou de TV.  Confeccionado em suede na cor branca com acabamento em frisos pretos este sofá de três lugares, além de  sofisticação, confere  um ar de ousadia ao espaço.

Para garantir maior conforto, o modelo Life da Formato, apresenta percintas italianas, que suportam  o peso de maneira uniforme, e espuma com densidade 30. Outro diferencial deste sofá, é que ele é feito em madeira 100% reflorestada. 


A peça pode ser encontrada em uma das sete lojas da Formato Design (São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro) ou 
www.formatomoveis.com.br.

Comentários