Fresquinhos...

Calor? Nesse tempo assim, melhor esquecer o forno e o fogão...

O verão veio com força total, pedindo ideias para fugir das altas temperaturas e achar em seu dia a dia em pequenas formas de refrescar. E uma  ótima oportunidade para reunir os amigos e a família para aproveitar com diversão e saborear delícias tropicais. Os produtos KitchenAid, de eletroportáteis a acessórios de cozinha, são indicados para o preparo de receitas e drinques refrescantes.




Liquidificadores nas cores vermelha e preta, disponíveis com copos de vidro ou policarbonato auxiliam de maneira prática no preparo de sucos, drinques, smoothies e shakes.




  

Acessórios como sorveteira e extrator de suco, para ser conectados nas Stand Mixers, permitem preparar sorvetes, sucos e outras receitas.  




O Mixer de mão, disponível nas cores silver e vermelha, é ideal para o preparo de vitaminas, sucos e shakes.
Os utensílios de cozinha de alumínio, como abridores de garrafas e colheres de sorvete, permitem um manuseio confortável do produto e facilitam o dia a dia.
Design com história
Todos os lançamentos são comercializados no site www.kitchenaid.com.br e nos parceiros de todo o Brasil. Há mais de 90 anos,  KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. 


SAC: 4004-1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-1759 (outras cidades). 


Comentários