Cor + tecnologia









A rotina agitada dos dias atuais pede ambientes funcionais e modernos, sem abrir mão de um espaço reservado para o convívio com amigos e familiares. E nem da beleza. 
Os amantes da arte de cozinhar ganham um mimo especial com essa cozinha gourmet projetada pela Evviva Bertolini – tornando-se o coração da casa. A organização é garantida através do grande nicho entre os gabinetes. Além disso, os utensílios ficam em um local de fácil acesso com iluminação privilegiada, que facilita o manuseio, oferecendo mais praticidade ao morador.
O toque de cor no mobiliário fica por conta do padrão Mate – lançamento da Evviva para 2013/2014 – utilizado nas frentes da cozinha. O verde transmite a sensação de equilíbrio e de natureza viva, deixando o projeto com muito mais vivacidade, além de fazer uma combinação incrível com os demais tons usados. A composição conta ainda com o madeirado Bilbao, usado para o corpo da cozinha, e o padrão Branco Brilho aplicado nas portas.
A funcionalidade também aparece nas gavetas em MDF com corrediças ocultas e sistema de amortecimento, evitando choques bruscos. O sistema de abertura das portas por toque (Tip On) é outro diferencial dessa cozinha, facilitando a vida do morador. A bancada permite, ainda, uma maior mobilidade, já que concentra em um tampo único, espaços para cocção e área molhada, simplificando a utilização de todos os eletros. Ela também integra o ambiente e permite o uso para refeições.

Na próxima edição da page Mobiliário da www.revestir.com.br você vai ver um pouco do que há de novo nesse setor! Cor  tecnologia estão no topo da lista !

Comentários