Com tudo em cima!


Manter uma cozinha que seja, ao mesmo tempo, organizada e funcional é uma equação delicada. Há de fazer o aproveitamento total do espaço, mas sem "atravancar" as coisas. E de um jeito bonito, claro!  São inúmeros os utilitários necessários disputando espaço em ambientes de área cada vez mais reduzida. Dispô-los de forma otimizada é, portanto, imprescindível diante da nova realidade doméstica nos lares brasileiros. 





Um ótimo exemplo é a Linha Aérea da  gaúcha Masutti Copat , super especializada no assunto, que  traz em seu conceito, inspirado nas tendências de Milão, a solução ideal e para lá de inteligente para essa demanda: permite acondicionar diversos itens em locais até então pouco comuns – como a parte posterior das portas dos armários. Dessa forma, é possível assegurar a praticidade, com facilidade de acesso exigida pelas situações de uso em uma cozinha, e ganhar um espaço muito mais clean, livre do excesso de elementos. Outra vantagem é que, embutidos, os itens são acondicionados com muito mais higiene e segurança.

No quesito funcionalidade, a Linha Aérea diferencia-se pela modularidade: tendo como base uma estrutura fixada, o usuário pode arranjar os acessórios conforme sua necessidade e, a qualquer momento, modificá-la, pois as partes são removíveis. A Linha Aérea tem opções como Porta Condimentos, Porta Rolo Triplo, Suporte para Tampa, Suporte para Azeite, Suporte para Toalha e Suporte Multifuncional, entre outros. Os produtos são fabricados em aço carbono de alta resistência e estão disponíveis no acabamento cromado. É possível encontrá-los no varejo, em lojas especializadas do segmento de utilidades para o lar. A assinatura da linha é do premiadíssimo escritório Intervento Design, com exclusividade para a Masutti Copat.

E quem não quer uma cozinha assim, com tudo ao alcance da mão???


Comentários