Tim -tim !





A catarinense Docol  foi premiada no 27º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (MCB), dia 26 de novembro, com o Misturador Monocomando para Cozinha DocolMassima, em 1º lugar, na categoria Equipamentos de Construção. Promovida pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, por meio do Museu da Casa Brasileira, a cerimônia de premiação expôs todas as peças vencedoras. “Esse prêmio é resultado do nosso olhar para o design nos produtos desenvolvidos. A DocolMassima é a soma de inovação, sofisticação e tecnologia, aliada a este olhar”, afirma Marcelo Alves, designer de produtos da Docol.
Com design diferenciado, o Misturador Monocomando para Cozinha de mesa DocolMassima possui volante ergonômico em alavanca. Com um só comando é possível ajustar a vazão e a temperatura da água. A ducha manual pull-out com duplo jato (arejado e ducha) oferece mais praticidade e conforto. O acabamento cromado, garante alta resistência e corrosão a riscos. 
Sobre o Prêmio Design MCB
Revelação de talentos, consagração de profissionais. O Prêmio Design MCB é realizado anualmente pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e o Museu da Casa Brasileira. Existente há 27 anos, remete à própria história do design brasileiro. 
A Docol, maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 57 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.
Seus produtos são desenvolvidos 100% em metal, com duas camadas de níquel, o que tornam as peças duráveis e resistentes à corrosão. Contam com a garantia de 10 anos e uma rede de assistência técnica em todo o país.
www.docol.com.br


Comentários