Coerente









Nos últimos anos, a evolução do porcelanatos superou as expectativas. Além da grande variedade de cores e modelos, há diferentes formatos, tamanhos e acabamentos que se aplicam a todos os ambientes, de pequenos a amplos espaços. A Tecnogrés sai na frente e lança porcelanatos com impressão em alta definição HD, em pequenos formatos 46 x 46 cm borda plana; e 45 x 45 cm, borda plana. Menos quebras, menos perdas. E com muitas outras vantagens.

E não estão sozinhos:  quando falo em meus workshops sobre revestimentos,  alerto sobre isso. Enquanto os revestimentos estão cada vez maiores, os espaços construídos estão cada vez menores. Pense nisso. 

Os porcelanatos da Tecnogrés se aplicam a todos os ambientes, inclusive externos, com similaridade compatível a cada espaço. São verdadeiras obras de arte, capazes de estimular o bom gosto de profissionais e consumidores. Agradáveis ao toque, agregam conforto e praticidade em ambientes residenciais, comerciais e corporativos. Suas características especiais tornam os ambientes muito mais higiênicos, bonitos e de fácil manutenção.

Os novos porcelanatos Tecnogrés representam a evolução em tecnologia, visando atender às novas exigências dos empreendimentos e às expectativas do consumidor moderno.

Formatos diferenciados
Os porcelanatos Tecnogrés estão disponíveis em formatos menores: 46 x 46 cm, com borda plana; ou 45 x 45 cm, com borda retificada.

Borda plana
Porcelanatos Tecnogrés com bordas planas reforçam a capacidade de fixação dos rejuntes, favorecendo a limpeza, otimizando a conservação do ambiente, além de evitar acúmulo de poeira e resíduos.

Alta resistência a cargas
Produzido com maior compactação da massa porcelânica, o que a torna extremamente bem prensada. As peças são submetidas a queimas em alta temperatura, processo que aumenta a qualidade do porcelanato, adquirindo maior robustez.

Escoamento mais fácil
Com os espaços cada vez mais reduzidos, o escoamento da água, em áreas molhadas, torna-se mais difícil, sobretudo porque os porcelanatos em grandes formatos geram perdas, recortes e menos declive para o caimento. Portanto, gera mais perdas e transtornos. Os porcelanatos Tecnogrés Pequenos Formatos geram uma solução ao revestimento de pisos em cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias.

Aplicações
Perfeitos para espaços reduzidos. Sobretudo se considerarmos que o preço por m² dos empreendimentos imobiliários duplicou, desde 2009, criando moradias com áreas cada vez menores. Nesses projetos, os porcelanatos com formatos 46x46 evitam recortes, portanto, geram menores perdas de material, o que os torna muito requisitados em projetos que respeitam os conceitos de sustentabilidade.

Tecnologia HD
Os porcelanatos esmaltados Tecnogrés recebem tratamento em toda superfície, ampliando a facilidade de limpeza em ambientes internos e externos, além de garantir maior desempenho. Em virtude de todas estas características, são indicados para alguns estabelecimentos comerciais corporativos, com o mesmo desempenho apresentado em ambientes residenciais. E contam com a nova tecnologia de impressão digital HD, capaz de reproduzir qualquer textura, pedra, mármore, tijolo, madeira, fibras ou tecidos.

Perfil Tecnogrés 
Consolidado entre as maiores fabricantes das regiões Norte e Nordeste. Oferece uma linha completa de revestimentos cerâmicos para piso e parede, porcelanatos em grandes formatos, acessórios, complementos, painéis e faixas decorativas. Possui centros de distribuição no Estado da Bahia e em São Paulo. Integrada ao Grupo Incefra, atualmente mantém uma produção em torno de 7.500.000 m²/ano. É certificada pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat. Possui um dos maiores depósitos de matérias-primas do Brasil, sendo a primeira indústria nacional com lavra aprovada pela CETESB, gerando menor impacto ambiental, evitando desperdícios de material, além de atuar no reflorestamento de áreas anteriormente devastadas.



Comentários