Tipo BBC



Sejamos práticos! Hoje em dia, mais do que nunca,  é preciso pensar num produto que prime não só pelo design e funcionalidade, mas também seja competitivo, ou seja, atinja o maior número de pessoas. E tudo isso sem deixar de ter qualidade, certo? 
Docol Metais Sanitários inova sua operação de galvanização nas peças em ABS, automatizando o processo, com uma das mais avançadas tecnologias do mundo.   Como devem saber, as peças metálicas recebem o banho cromado por meio de um sistema automatizado, conferindo um acabamento impecável e resistente. O novo processo, cujo investimento foi de aproximadamente 10 milhões, permite que esta automatização se estenda também às peças de ABS. Detalhe importante: conforme a empresa, não haverá alteração nos preços dos produtos e sim uma melhoria nos processos para a garantia da qualidade sempre presente nos produtos da marca.
De acordo com o diretor industrial, Levi Garcia, a Docol sempre buscou inovação nos processos produtivos. “Isso demonstra não apenas uma nova capacidade para atender nossos clientes, mas também a visão contínua de melhoria”. A tecnologia permite que os procedimentos de controle sejam feitos também através do monitoramento online – realizado de celulares e computadores, ou offline – por meio de alarmes, garantindo excelência na qualidade dos produtos.
Mas, enfim,  o que é ABS ? Sigla do polímero  - Acrylonitrile butadiene styrene, ou  acrilonitrila, butadieno e estireno, ABS é um plástico, sim, mas de alta resistência, o mesmo dos telefones celulares, dos microcomputadores portáteis, partes dos automóveis, em materiais hidráulicos e até...foguetes! É excelente em termos de resistência a impactos e temperaturas extremas que os demais. Também é facilmente reciclado e pode ser adequado a diferentes processos tecnológicos.
Então....estranhou o título, "Tipo BBC"?  É o que que podemos chamar de "produto BBC", de Bom, Bonito e Competitivo!
OU seja: pode usar sem medo! Ainda mais agora, cromadinho...
www.docol.com.br 

Comentários