Couro!





O couro nunca sai de moda. Nas passarelas, é revisitado e reinventado em todas as coleções, sejam elas dos tempos frios , quando traz ares clássicos, ou em tempos mais quentes, quando ganha a leveza de novos cortes e novas cores. 
E na decoração?
JRJ Tecidos -  há 18 anos, a marca é focada na criação de tecidos -  inova mais uma vez e apresenta placas de couro desenvolvidas sob encomenda com peles exclusivas da marca nos padrões envelhecidos, naturais e coloridos.O couro pode ser aplicado a bases rígidas em diferentes formatos. Podem ser quadradas ou geométricas, em tamanhos que se adaptem à planta e necessidade do cliente. O couro sempre esteve presente no mix da marca, mas de outras formas: para revestimentos de paredes, acabamento e mobiliário de barcos, compondo movelaria em geral e muito mais. E sempre recebendo tratamento diferenciado. Em pauta, nesse setor, os envelhecidos. 




Mais que focada na criação de tecidos, a JRJ sempre trouxe inovação em opções, como os tecidos em lona reciclada e de sacos de café,  alguns bordados - e em novos acabamentos e lavagens especiais, com uma proposta de produto totalmente diferenciada no mercado. Hoje seu portfólio exibe mais de 800 tecidos exclusivos que priorizam as fibras 100% naturais. E agora, enfim, o que faltava: o couro!
www.jrj.com.br

Comentários