Já pra cozinha!

Que a cozinha virou o novo ponto de atração da casa, isso ninguém discute mais. Mas, ninguém é gourmet sem eletrodomésticos  "à altura". 

Cada vez mais os fornos que unem diversas funções em um único produto, os freezers que trazem a mais alta tecnologia e fogões inovadores são procurados pelos consumidores que querem algo diferenciado.Com a necessidade de se estabelecer maior praticidade no dia a dia e economia de espaço em ambientes pequenos, os consumidores estão cada vez mais optando por produtos que lhes ofereçam estes diferenciais. Um exemplo de produtos que seguem esta linha são os eletrodomésticos com múltiplas funções. 
Veja as sugestões da Lofra:
Fornos combinados
A marca Tecno lançou o forno combinado TK 34 que oferece calor ventilado, micro-ondas e grill, que podem ser utilizados de 5 maneiras, de forma combinada ou individual.Além das múltiplas funções, a novidade da marca, que pode ser embutida em torre para economizar espaço, possibilita a pré-programação de receitas para agilizar o dia de quem o usa, ampla capacidade interna e churrasqueira infravermelha.  

Fogão multifuncional
Os fogões da linha Professional da Bertazzoni são pintados com a mesma tecnologia dos carros Ferrari e são ideais busca eficiência na cozinha. Com 6 queimadores e forno duplo, as refeições podem ser preparadas com muito mais velocidade. O produto ainda apresenta múltiplas funções, significando um verdadeiro objeto de desejo para amantes da gastronomia. Entre elas estão o grill de mesa e forno com churrasqueira .



 Refrigerador para os amantes de vinho 
O refrigerador Side By Side SBS 246, com cave e freezer embutidos, é a opção ideal para os amantes de vinho que querem posicionar todos os eletrodomésticos de refrigeração em um único ponto da casa. Este freezer possui o que há de mais novo no mercado com as tecnologias DuoColling, para conservar os alimentos frescos por mais tempo, SuperCool, para manter o sabor e os nutrientes, e SuperFrost, para deixar os alimentos com a mesma aparência, textura, sabor, aroma e nutrientes que tinham quando foram congelados.  A cave, por sua vez, possui duas zonas de temperaturas e capacidade para 34 garrafas, além de filtro de carvão ativado que purifica o ar em seu interior. 


Lofra Sud America oferece ao consumidor brasileiro um portfólio com mais de 150 produtos, entre eles coifas, cooktops, refrigeradores de embutir, umidores de charutos e caves. A empresa possui ainda uma segunda marca própria, a Tecno, e representa com exclusividade as marcas italianas ElicaBertazzoni e a alemã Liebherr. Um serviço de atendimento a consumidores, arquitetos e decoradores interessados em conhecer mais sobre os produtos, suas vantagens e formas de embutimento está disponível através do telefone 0800 757-5757 ou do site www.lofra.com.br.

Comentários