É Top!








Frio, chuva ( pelo menos por aqui) e as toalhas demoram mais para secar. Essa história você já conhece.  E nada como ter as toalhas de banho sempre  à  mão e sempre sequinhas, não?
 A linha de acessórios Top da Docol apresenta o novo porta-toalhas duplo. Funcional, oferece solução em conforto, organização e aproveitamento de espaço, ao permitir que duas toalhas sejam penduradas sem sobreposição, no mesmo produto. 
A fixação dupla dá maior firmeza na instalação permitindo encaixe e alinhamento exatos, o mix de acessórios desta linha inclui prateleira, porta-toalhas rosto, porta-toalhas bastão, saboneteira, porta-toalhas argola, papeleira e cabide.
A linha Top é bem completa: saboneteira, prateleira, papeleira, porta toalha de rosto, e por ai vai. de linhas limpas, combinam perfeitamente com as linhas monocomando Priori e Nexus e muitas outras da Docol! 
Para quem não sabe, a  catarinense Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em cerca de 40 países. Com 56 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.
www.docol.com.br

Comentários