Cada peça, um mundo












Que as peças únicas andam em alta, não é mais novidade. São destaque na decoração, ponto cênico, foco. E fazem toda diferença  no resultado do espaço. 

Novidade é fazer de cada peça um mundo à parte. É o caso das peças da gaúcha Cristina Germann. Em sua mais nova coleção, poeticamente chamada de Heranças  Afetivas, que inclui poltronas, cadeias e pufes,  u" ma volta às raízes,  às heranças colhidas no início de nossas vidas, e que nos levaram e ensinaram na escolha de nosso caminho", comenta a própria Cristina. Para ela, é como" recontar histórias esquecidas, voltar ao tempo das conversas infinitas,  uma volta ao passado onde não ter tempo era impossível", complementa.   Um livro de histórias coloridas, um perfeito handmade da vida.

É, também, uma homenagem às mulheres, que por anos trabalharam com as mãos e tem muita história ainda  a tecer. E as peças são isso: um patchwork  de tecidos, estampas, tramas, bordados, com aplicação de passarinhos e outros bichos. Um mundo onde tudo é possível. Até os nomes são divertidos: Benedita, Trilha, Faceira.

Bom quando uma peça nos deixa em dúvida: mobiliário...ou arte?

Veja muito mais em www.cristinagermann.com.br


Contato: cmedeiros@cristinagermann.com.br

Comentários