Beleza do dia








Eles voltaram. Marca clássica de outros tempos, banidos da decoração em outros, os papéis de parede , ao que parece, vieram para ficar. Práticos, tem a capacidade  de transformar totalmente um espaço em poucas horas. E a inspiração na natureza parece ser o carro chefe. Lançamentos trazem as tonalidades do sol, as folhas das árvores, flores e muito mais.  E, mais que isso: usam a bandeira da sustentabilidade para ajudar. 

Wallcovering lança a coleção de papel de paredes Silva, a mais recente novidade da marca belga Khroma, da Masureel International, referência mundial na produção de revestimentos no woven de alta qualidade. 
Inspirada pela natureza, a coleção reúne onze modelos de design exclusivo, divididos em oito temas de cores, em homenagem aos mais belos momentos do nosso dia, tais como a magia das nuances e tons do sol da manhã. Elegantes e contemporâneos, a coleção traz papéis com estrutura e acabamento originais, efeitos em 3D e toque único. 
A renomada fabricante de papéis Masureel International tem forte apelo ambiental e todas as linhas seguem rígidos padrões de fabricação, o que lhe confere os certificados dos órgãos competentes. Com marcação CE da Comissão Europeia de proteção ambiental e certificado pelo selo FSC – Forest Stewardship Council, a marca garante que a fibra virgem utilizada no papel é proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

Comentários