A dois









"Que tal  nós dois, numa banheira de espuma?"
 
A banheira Cabrits, fabricada pela marca inglesa Victoria + Albert e distribuída no Brasil pela Doka Bath Works, apresenta design exclusivo que proporciona o máximo conforto para o banho de duas pessoas. O comprimento de 173 cm e o design double dip, que inclui dois posicionamentos em uma mesma peça, permitem espaço suficiente para relaxamento.
Seu desenho contemporâneo, formado por duas bacias integradas e altura diferenciada, se integra a diferentes estilos de decoração e ambientes, e permite também com que a banheira Cabrits seja eficiente na economia de água.
Fabricada com Quarrycast®, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina de alto desempenho, a banheira proporciona uma diversão prolongada em família, já que seus materiais conservam a temperatura da água por muito mais tempo e não desbotam ou amarelam com o passar dos anos.
 
A Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Confira esse  outros modelos acessando www.dokabathworks.com.br

Comentários