Vai um café?





A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis presente em todos os continentes, traz para o Brasil toda a linha de cafeteiras PrimaLatte. Com um design diferenciado, ícone da marca, o lançamento chega ao mercado nas cores vermelha, cobre, prata e branca convidando os consumidores a desejar, muito além de uma cafeteira na cozinha, uma peça de decoração dentro de casa. 
Com sistema aberto inovador, que não necessita de cápsulas, o produto é compatível com sachês E.S.E* e café moído para espresso. O lançamento da linha reforça a estratégia de novos investimentos da marca no país, que aposta no lançamento de 30 novos produtos em 2013. O produto também permite o uso de qualquer tipo de leite, armazenado em um depósito removível e que pode ser levado direto à geladeira. 
A cafeteira PrimaLatte permite a seleção automática de bebidas, pressionando apenas um botão para preparar espressos, capuccinos e latte em menos de um minuto. Com reservatório de água removível de 1,5 litro de capacidade e suficiente para aproximadamente oito capuccinos, a PrimaLatte possui um sistema de filtro aberto para o preparo de café, utilizando sachês E.S.E. ou café moído para espresso. O produto também conta com a tecnologia de aquecimento Termobloc, que ferve a água com mais rapidez e garante a temperatura ideal no preparo da bebida.
Inovadora no mercado, a cafeteira permite a utilização de qualquer tipo de leite (desnatado, de coco, de cabra e de soja, entre outros), que pode ser armazenado em um depósito removível, com capacidade de 300 ml, e levado à geladeira. Fácil de limpar, basta colocar o recipiente vazio embaixo do tubo para espumar o leite e pressionar o botão “limpe” durante três segundos. Com uma bomba italiana de 15 bars de pressão para maior cremosidade, é possível personalizar manualmente a criação, controlando a intensidade da espuma de leite - com mais ou menos espuma, misturado ou em camadas - conforme a preferência.
A customização também está presente no posicionamento das bandejas, que podem ser ajustadas para acomodar xícaras pequenas, para espresso, e xícaras altas, para capuccinos, lattes e outras bebidas. Já para a escolha da medida, a cafeteira oferece a opção de pressionar o botão apenas uma vez, para uma porção individual, ou duas vezes, para uma dupla porção. 
Vai um café?
www.osterbrasil.com

Comentários